Assistência do belga Jérémy Doku para o compatriota resolveu jogo frente à equipa de Vítor Pereira. #DAZNPremier

Derrota não abala Vítor Pereira: «Vou beber a minha cerveja porque merecemos!»

Treinador do Wolverhampton elogiou a exibição da equipa frente ao Manchester City

Apesar de ter perdido por 0-1 frente ao Manchester City, Vítor Pereira, treinador do Wolverhampton, não se revelou abalado. Muito pelo contrário: o português defendeu que a equipa conseguiu mostrar tudo o que devia, mesmo que o resultado não tenha sido o mais feliz.

«No final de contas, é futebol. Estou muito orgulhoso da minha equipa. Disse que podíamos perder o jogo, mas não a nossa identidade, a coragem, a ambição, o compromisso e o espírito de equipa. Hoje mostrámos isso tudo. Só falhou o resultado», afirmou o técnico, que falou da identidade da equipa: «Queremos pressionar alto. Queremos ser uma equipa que sabe defender e criar oportunidades. Não fizemos isso hoje, mas estou satisfeito na mesma.»

Vítor Pereira espera, então, que esta mentalidade continue para a próxima época. «Quero o mesmo espírito, quero tentar competir. Podemos perder um jogo, como hoje, mas mostrámos que temos qualidade para competir. Estamos orgulhosos de nós e dos nossos adeptos», adicionou. Por isso, apesar da derrota, há momento para... um pequeno conforto. «Vou beber a minha cerveja porque merecemos! Foi um bom jogo», concluiu.