Depois de Otamendi e Ríos, dupla do Inter faz as pazes
Terminou uma das grandes novelas deste verão: Lautaro Martínez e Hakan Çalhanoglu fizeram as pazes e encerraram uma polémica que já se arrastava desde o Mundial de Clubes. Isto significa que, afinal, o internacional turco vai ficar em Milão, apesar do interesse do Galatasaray, clube que apoiava durante a infância.
Perante a decisão do seu colega de equipa, o argentino publicou uma fotografia nas redes sociais, em que os dois estavam juntos, após terem resolvido os problemas, sendo que tudo começou após a eliminação dos italianos no torneio nos EUA.
O argentino falou publicamente e admitiu que não gostou de algumas coisas que viu recentemente, afirmando que quem não quer jogar pelo clube tem de sair, palavras que o médio não apreciou e respondeu, alegando que houve falta de respeito por parte do seu capitão.
No entanto, após o ultimato dos nerazzurri para o ex-Bayer Leverkusen, em que o Galatasaray tinha de vir buscar o atleta de 31 anos antes de 13 de julho ou então ele não saía, a situação resolveu-se e a dupla vai continuar em Milão em 2025/26.