Defesa não joga desde março, mas está de volta aos treinos do Bayern
Quase sete meses após fraturar o metatarso, Hiroki Ito participou novamente numa sessão de treino com a equipa do Bayern.
No entanto, o defesa-central que também pode jogar a lateral-esquerdo ainda não é opção para o jogo em casa contra o Bayer Leverkusen.
O japonês veio do Estugarda no verão de 2024 por 23,5 milhões de euros, mas a primeira época foi marcada por duas grandes lesões, praticamente no mesmo local.
A sua última partida foi em março, contra o St. Pauli, onde sofreu a sua segunda fratura do metatarso. E acabou por fazer apenas 8 jogos pelos bávaros.
Ainda há dois lesionados de longa duração
O jogador de 26 anos é o primeiro dos três lesionados de longa duração do clube a regressar ao relvado.
Atualmente, Alphonso Davies, a recuperar de uma rotura dos ligamentos cruzados, e Jamal Musiala, que sofreu uma luxação do tornozelo e uma fratura do perónio, continuam a trabalhar na sua recuperação.