«Houve fora de jogo evidente no golo de Diogo Jota»
O treinador do Everton, David Moyes, mostrou-se dececionado após a derrota por 0-1 no dérbi com o Liverpool. Lamentou as oportunidades desperdiçadas pela sua equipa, mas também teceu críticas à arbitragem, por não ter sido assinalado fora de jogo no golo de Diogo Jota.
«O Liverpool teve mais posse de bola e penso que jogou melhor do que no jogo anterior. Tivemos as nossas oportunidades para fazer a diferença, mas não as aproveitámos. Já antes do jogo tinha dito que, em partidas como esta, temos de aproveitar todas as oportunidades», recordou o técnico.
De seguida, o treinador escocês queixou-se da arbitragem: «O outro problema é que houve fora de jogo no lance do golo de Diogo Jota. Não podia ser mais evidente. Era fácil levantar a bandeira e assinalar o fora de jogo. Vi as repetições e, para mim, foi uma decisão óbvia.»
Apesar do desaire, Moyes mantém-se otimista quanto ao futuro do Everton. «Antes deste jogo, estávamos numa série de nove jogos sem perder. Agora, estamos a jogar contra equipas do nosso nível e mais fortes do que nós, por isso vai ser mais difícil. Hoje [esta quarta-feira], não jogámos suficientemente bem com a bola quando a tínhamos na nossa posse. No entanto, gostei da nossa determinação em não sofrer golos», sublinhou.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: