«Cristiano Ronaldo está acabado»
O antigo avançado David Nielsen, que representou clubes como Copenhaga, Norwich ou Midtjylland, não teve meias palavras para classificar a exibição de Cristiano Ronaldo no Parken Stadium, no jogo de Portugal diante da Dinamarca, perdido, por 0-1, pela seleção de Roberto Martínez, na quinta-feira.
«O Cristiano Ronaldo está acabado, há que dizer isto. É impressionante que ele ainda ali esteja e eu tenho muito respeito pela carreira dele e pelo facto de ele continuar a jogar, até porque, provavelmente, é muito difícil dizer-lhe para parar», expressou na TV2, onde também o ex-internacional dinamarquês Nicklas Bendtner teceu um comentário sobre CR7.
«O Cristiano desapareceu muito do ataque para descer no terreno à procura da bola e, quando assim é, ele não é perigoso. Tornou-se fácil para a Dinamarca, o Cristiano tem de estar dentro da área para criar espaço para os outros atacantes», disse.