Cristiano Ronaldo entusiasmado pela nova época: «A fome nunca desaparece...»
Antes de viajar para Portugal para continuar a preparação para a nova temporada, o Al Nassr voltou a ganhar no segundo e último teste no estágio na Áustria, cujo fim foi antecipado devido à chuva forte, desta vez diante do Toulouse, por 2-1.
Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro jogo às ordens de Jorge Jesus, tendo falhado o primeiro por se apresentar mais tarde - foi autorizado - de regresso aos trabalhos de pré-época, e marcou um dos golos: o primeiro, aos 33 minutos, a passe de Wesley.
No final do jogo, o avançado de 40 anos reagiu ao triunfo com o primeiro golo de 2025/26. «A fome nunca desaparece. Ainda há trabalho a fazer e estamos apenas a começar», escreveu nas redes sociais, mostrando-se entusiasmado por dar início a mais uma temporada e deixando algumas fotografias do jogo, da celebração e com João Félix, reforço de verão.
O capitão da Seleção Nacional foi substituído ao intervalo, ao contrário do compatriota, que se estreou pelos sauditas e ainda jogou 60 minutos, mas sem contribuir diretamente para golo, apesar de alguns bons detalhes.