Lucas Crepaldi, Coritiba, fraturou braço na sequência de uma queda aos 14 minutos
Lucas Crepaldi, Coritiba, fraturou braço na sequência de uma queda aos 14 minutos

Jovem avançado parte o braço e deixa relvado em lágrimas

Lucas Crepaldi, 18 anos, fazia estreia no Campeonato Paranaense quando caiu mal no relvado — alerta para as imagens, que podem ferir a suscetibilidade dos mais sensíveis

A partida entre o Coritiba e o Foz do Iguaçu, da 1.ª jornada do Campeonato Paranaense 2026, no Estádio Couto Pereira, ficou marcada por um lance doloroso, protagonizado pelo jovem avançado Lucas Crepaldi.

O atacante de 18 anos estava a disputar uma bola com o guarda-redes adversário, Diego Costa, quando caiu mal no relvado, sofrendo uma grave lesão no antebraço esquerdo, aos 14 minutos de jogo.

A dor era visível no rosto do jogador, que saiu do campo em lágrimas e foi transportado de ambulância para o Hospital do Pilar, para avaliar a extensão da lesão e a necessidade de intervenção cirúrgica.

Lucas Crepaldi, que somava apenas dois jogos pela equipa na Taça FPF, no final de 2025, fazia parte do leque de jovens a quem o Coritiba apostou neste arranque do campeonato estadual, numa ótica de dar alguns minutos aos jovens e poupar o plantel principal.