Frank Ilett não corta o cabelo há praticamente dois anos
Frank Ilett não corta o cabelo há praticamente dois anos

Contagem volta ao zero: adepto do Man. United continua à espera das cinco vitórias para cortar o cabelo

Frank Ilett não corta o cabelo há praticamente dois anos. Derrota com o Hull City acabou com a série vitoriosa dos 'red devils', que haviam terminado o ano passado com dois triunfos

Faz este domingo 694 dias que Frank Ilett não corta o cabelo. O adepto do Manchester United, conhecido como TheUnitedStrand nas redes sociais, prometeu que não cortaria o cabelo até os red devils ganharem cinco jogos de forma consecutiva. E assim fez.

Foi 5 de outubro de 2024 que Ilett, que conta com 1,5 milhões de seguidores no Instagram, cortou o cabelo pela última vez. Fez esta promessa e, desde então, não tem sido particularmente feliz. Na altura, ainda era Erik ten Hag o treinador dos red devils. Seguiu-se Ruben Amorim, que por lá esteve até janeiro de 2026, depois chegou Michael Carrick, primeiro de forma interina e depois de forma permanente. Mas as cinco vitórias... ainda não apareceram.

O início desta temporada servia para dar continuidade ao final da anterior. O registo era de duas vitórias seguidas a entrar em 2026/27, após o Man. United ganhar ao Nottingham Forest (3-2) e ao Brighton (3-0) nas duas últimas jornadas da última edição da Premier League. Mas tudo foi por água abaixo logo a abrir o campeonato inglês, com uma derrota por 0-2 em casa do recém-promovido Hull City.

A contagem voltou assim ao início. O Manchester United joga este domingo, em casa, frente ao Ipswich Town, na segunda jornada da Premier League, e Frank Illet só poderá o cabelo, na melhor das hipóteses, a 16 de setembro, se os red devils até lá vencerem o jogo deste fim de semana, o Everton, o Sabah, o Manchester City e o Brighton.

A iniciar sessão com Google...