Colega de equipa de Ronaldo deve regressar à Europa
Aymeric Laporte deve regressar à Europa já no próximo verão. De acordo com o jornal AS, o defesa central espanhol chegou a acordo com o Al Nassr para terminar o contrato que o ligava ao clube até 2026, um ano mais cedo do que o previsto.
A imprensa saudita que, já tinha avançado de que a relação entre Laporte e o treinador Stéfano Pioli se tem deteriorado ao longo da época, assegura que a saída está iminente. O defesa central espanhol não esteve na ficha de jogo nos últimos dois jogos da equipa onde milita Cristiano Ronaldo, mas o Al Nassr não explicou a ausência.
Laporte foi contratado pelo Al Nassr ao Manchester City em 2023 por cerca de 25 milhões de euros. Dois anos e 69 jogos depois, a parceria deve chegar ao fim... e o Real Madrid está atento.
Os merengues pensaram em Laporte nos últimos meses de 2024 para colmatar crise no centro da defesa, mas não chegaram a acordo para contratar o defesa central. O As avança que o Marselha também está muito interessado em assegurar os serviçod do atleta de 30 anos, natural de Agen, em França.