Clássico com emoção final: Fábio Silva no empate de loucos do Dortmund em Frankfurt
Terminou empatado o clássico da 16.ª ronda da Bundesliga entre Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund. Numa partida pautada pelo equilíbrio, que esteve à altura das expectativas, o marcador registou um 3-3 quando soou o apito final.
Ao décimo minuto de jogo, a turma visitante adiantou-se no marcador, com Max Beier a finalizar um passe de Ryerson (10'). A resposta não tardou e Uzun converteu com sucesso uma grande penalidade para restabelecer a igualdade (22').
Mais golos só na segunda parte... e com Fábio Silva em campo - entrou aos 66'. Felix Nmecha voltou a colocar o Borussia na frente, aos 68', mas o jogo estava longe do fim. Apenas três minutos depois, Younes Ebnoutalib fez o gosto ao pé para o 2-2.
E, já em tempo de compensação, houve tempo para mais dois golos. Mahmoud Dahoud levou o Deutsche Bank Park ao delírio com um tento aos 90+2' que parecia dar os três pontos ao Eintracht. Não foi, contudo, isso que aconteceu e, ao cair do pano, Carney Chukwuemeka fez o 3-3 final, resgantando um ponto para a turma de Dortmund.
O conjunto de Frankfurt passa assim a somar 26 pontos, enquanto o Dortmund segue com 33 e pode ver o Bayern aumentar a vantagem na liderança da Bundesliga caso os bávaros vençam a partida desta jornada, diante do Wolfsburgo.