Chelsea perde peça importante na defesa
O Chelsea confirmou esta quinta-feira, através de um comunicado oficial, que Levi Colwill foi submetido a uma cirurgia para tratar uma lesão no ligamento cruzado anterior. O jovem defesa-central, de 22 anos, lesionou-se durante um treino esta semana, pouco depois de regressar ao centro de treinos de Cobham para iniciar a pré-temporada.
«O defesa Levi Colwill foi submetido hoje a uma cirurgia bem-sucedida para tratar uma lesão no ligamento cruzado anterior. O jogador de 22 anos tinha regressado a Cobham no início desta semana, antes de infelizmente sofrer a lesão durante um treino», informou o clube londrino.
As avaliações médicas determinaram que a cirurgia seria inevitável, e o jogador irá agora iniciar um processo de reabilitação prolongado, que será acompanhado de perto pelo departamento médico dos blues.
Enzo Maresca, já tinha adiantado, em conferência de imprensa, nos últimos dias que Colwill se tinha lesionado num treino.
Na época passada, Colwill foi peça importante no plantel, realizando 43 jogos, nos quais marcou dois golos e fez duas assistências. A lesão representa um duro golpe tanto para o jogador como para Maresca, que contava com o jovem internacional inglês como uma das opções principais para o eixo da defesa.
Ainda não há uma previsão oficial para o regresso do defesa e o clube inglês poderá pensar em ir ao mercado para colmatar a ausência do inglês.