Extremo voltou ao clube de formação e já se estreou; nos treinos é capaz de momentos únicos como este remate em efeito (X/Santos FC)

Cédric vence e marca encontro com Abel nas 'meias' do Paulistão

São Paulo bateu Novorizontino e vai defrontar Palmeiras na próxima fase do Paulistão, que seis anos depois volta a ter as quatro principais equipas do estado

O São Paulo, com Cédric Soares a titular, venceu esta segunda-feira à noite o Novorizontino, por 1-0, garantindo presença nas meias-finais do Campeonato Paulista.

Num jogo sem grandes incidências, Jonathan Calleri foi herói no estádio do Morumbis, ao marcar o único golo do encontro (63') — na reta final Patrick Brey, dos visitantes, foi expulso, e a equipa da casa quase ampliou por Alisson e Ferreirinha.

O resultado não sofreria alterações, confirmando o triunfo, que permitiu à equipa seguir em frente, marcando encontro com o Palmeiras, de Abel Ferreira, nas meias — o jogo será disputado no fim de semana, faltando a Federação Paulista de Futebol definir data/hora.

Esta é a primeira vez desde 2019 que os quatro grandes clubes do estado estão nas meias-finais do Paulistão — Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.