Cédric bateu penálti decisivo no São Paulo e atira: «Nunca me guiei pelas redes sociais»
O São Paulo está nos quartos de final da Taça Libertadores, depois de, na última madrugada, ter vencido o Atlético Nacional, da Colômbia, no desempate por grandes penalidades.
A honra de bater o penálti decisivo coube ao internacional português Cédric Soares, que, na zona mista do mítico Morumbi, foi questionado sobre as críticas que os jogadores recebem nas redes sociais numa cadência constante. A resposta do lateral não podia ter sido mais perentória.
«Nunca foram as redes sociais a guiar a minha carreira. Aliás, quando comecei a jogar, as redes sociais tinham pouca influência. Hoje em dia, é algo que talvez acabe por influenciar um pouco o rendimento dos jogadores, mas tento abstrair-me disso. Nunca foi o que guiou a minha carreira e nunca será», começou por afirmar Cédric, de 33 anos.
🇵🇹⚽ Cedric Soares converts from the spot to send @SaoPauloFC through! 🏆 pic.twitter.com/WT9NfoydVT
— CONMEBOL Libertadores (@TheLibertadores) August 20, 2025
«Felizmente, tenho uma família que me apoia muito. Eu sei quando jogo bem e quando jogo mal, sou o meu maior crítico e essas críticas são algo que me passa totalmente ao lado. O que importa são os 60 mil adeptos que estiveram aqui a apoiar e estiveram com a equipa. Estou muito feliz por fazer parte deste grupo e por ter contribuído para esta vitória», acrescentou o jogador luso.