Casa Pia oficializa saída de João Pereira
O Casa Pia oficializou, na noite desta segunda-feira, o ponto final na ligação com João Pereira. O treinador, de 33 anos, que tinha assumido os lisboetas no início da temporada passada, não resiste à pesada derrota (3-5) em Rio Maior, frente ao Estrela da Amadora, na última jornada da Liga, e abandona o cargo.
Os treinadores adjuntos Fernando Costa e César Lacerda, bem como os analistas Rafael Moreira e Gustavo Paulo, também deixam o clube. Como A BOLA já deu conta, deverá ser Gonçalo Brandão, até aqui adjunto de João Pereira, a tomar as rédeas da equipa de Pina Manique.
«O Clube reconhece e agradece a todos o profissionalismo, a dedicação e o compromisso demonstrados ao longo deste período de colaboração, destacando o contributo prestado para o desenvolvimento e sucesso do projeto desportivo. O Casa Pia Atlético Clube deseja-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro», pode ler-se no comunicado em que se oficializa a rescisão contratual por mútuo acordo.
João Pereira deixa a equipa no antepenúltimo lugar da classificação, com apenas oito pontos conquistados em 10 jornadas.