Williams no GP de Singapura
Williams no GP de Singapura - Foto: IMAGO

Calor escaldante aguarda os pilotos em Austin

Grande Prémio dos Estados Unidos com bom tempo para a prática do «sprint»

Tempo soalheiro e bastante quente aguarda as equipas e os pilotos em Austin, onde este fim de semana se realizará o Grande Prémio dos Estados Unidos de Fórmula 1.

Esta é uma excelente notícia para todos, uma vez que o Circuito das Américas acolherá uma corrida sprint, o que significa que as equipas e os pilotos terão apenas 60 minutos para afinar os seus carros na manhã de sexta-feira, antes de entrarem nas sessões importantes do fim de semana.

De acordo com as previsões meteorológicas, sexta-feira e sábado terão céu ligeiramente nublado, com temperaturas máximas a atingir 33 e 34 graus Celsius, respetivamente. No domingo, as nuvens deverão dissipar-se, e a temperatura máxima deverá chegar aos 32 graus durante a tarde, quando a corrida terá lugar.

Em termos de vento, este será mais forte no domingo durante a corrida com rajadas entre os 7 e 8 km/h. Na sexta-feira e no sábado, o vento será um pouco mais fraco e não deverá representar um obstáculo significativo para os pilotos.

Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0