Bruno Fernandes bisa e Man. United vence West Ham nos EUA
O Manchester United não poderia ter começado melhor a sua digressão de pré-época pelos Estados Unidos, vencendo o West Ham por 2-1. O herói foi Bruno Fernandes, autor dos dois golos dos red devils em Nova Jérsia.
Os jogadores de Ruben Amorim apresentaram-se a um nível superior em relação ao encontro com o Leeds, demonstrando forte pressão desde o primeiro minuto, o que dificultou bastante a tarefa dos hammers.
Logo ao segundo minuto, Rasmus Hojlund acertou na trave e, alguns minutos depois, Alphonse Areola cometeu um erro grave e derrubou Patrick Dorgou na área. O capitão Bruno Fernandes foi chamado à conversão e abriu hostilidades aos 5 minutos, de penálti.
Numa partida em que Koby Mainoo e Manuel Ugarte demonstraram excelente interação no meio-campo, o conjunto de Old Trafford continuou a ser o mais ativo em campo, não surpreendendo que tenha chegado ao 2-0. De novo o internacional português a faturar, com classe, com um remate exímio à entrada da área, não dando hipóteses a Areola, no segundo tempo.
Protect Bruno Fernandes at all cost! pic.twitter.com/IlfAI7xOJN
— Sporting King (@sportingking365) July 27, 2025
Após as substituições, o West Ham acordou aos 63' e conseguiu levar o jogo para terrenos mais adiantados, chegando ao golo através de Jarrod Bowen, no seu estilo típico, com um remate em diagonal.
O reforço Matheus Cunha deixou boa impressão, sendo um dos mais ativos da equipa vencedora e rematando várias vezes com perigo. Já Bryan Mbeumo não participou no encontro, por não estar preparado fisicamente.
O próximo jogo do Manchester United nos EUA é contra o Bournemouth, já o West Ham vai defrontar o Everton.