De Zerbi: «Espero voltar a trabalhar na Premier League»
Roberto De Zerbi confirmou que saiu do Brighton, ao fim de duas épocas, depois de não ter chegado a entendimento para permanecer no comando da equipa que terminou a Premier League em 11.º lugar.
«Passei as últimas 24-48 horas de forma forte e dura. Não alcançámos o acordo certo para avançar, para ficar. Não há qualquer clube. Ninguém me ofereceu trabalho», começou por dizer o técnico italiano, não escondendo que deseja permanecer no futebol inglês.
«Espero voltar a trabalhar na Premier League. Não sei quando, não sei onde. Para mim foi uma honra trabalhar na Premier League. Os estádios são incríveis, a atmosfera é única», observou.
🗣️ Roberto De Zerbi confirms he has no new job lined up and would like to stay in the Premier League.
— Ben Jacobs (@JacobsBen) May 19, 2024
“I spent the last 24-48 hours in a strong and tough way. We didn’t find the right agreement to go forward, to stay. There isn’t any club. No one offered [me a job]. I hope to… pic.twitter.com/OfAlbagxRM
«Sem futebol é mais difícil para mim, vou fumar mais, espero encontrar solução antes do início da próxima época, caso contrário vou estudar outros treinadores, ver 100 jogos por semana, mais ou menos», acrescentou.