Boavista: Ibrahima de volta às opções para o meio-campo
Depois de cumprido o castigo que o afastou dos relvados por duas jornadas da Liga, Ibrahima Camará pode voltar a ser utilizado por Ricardo Paiva, se assim o técnico do Boavista entender, na receção das panteras ao Portimonense, agendada para o próximo domingo.
Recorde a expulsão do médio axadrezado no dérbi da Invicta, diante do FC Porto, na 16.ª ronda do campeonato:
A titularidade do jogador de 24 anos no miolo não é, porém, uma certeza, até pela solidez apresentada nos últimos jogos pelo habitual trio no meio-campo composto por Gaius Makouta, Miguel Reisinho e o capitão Seba Pérez.
Ibrahima, aliás, perdeu espaço na equipa do Bessa esta temporada, tendo começado uma partida no onze titular apenas uma vez, na deslocação das panteras até ao reduto do Estrela da Amadora (3-1).
De resto, o antigo centro-campista do Moreirense leva apenas 175 minutos em todas as competições esta época, um declínio acentuado relativamente à temporada transata, onde participou em 28 encontros e somou mais de 1200 minutos com a camisola do Boavista.