Benfica: treinador do PAOK desiludido por perder Meité
Razvan Lucescu, treinador romeno do PAOK, regressou à Grécia, para iniciar a pré-época, e abordou o processo Meité, médio do Benfica desejado pelos gregos, mas que não deu resposta afirmativa ao emblema de Salónica.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
«Não quero ser categórico. Estou a falar da situação e dos dados que temos agora e parece que não vai ficar aqui. Eu gostaria de o ter. É necessário ter muita qualidade no plantel, porque nos espera um ano difícil, com três competições e jogos de três em três dias. É por isso que digo que é importante ter soluções de qualidade», explicou o técnico, à publicação metrosport.
Lucescu reforça: «Volto a dizer que ficaria feliz por contar com Meité, sobretudo agora que ele conhece a equipa. Estaria ainda melhor depois de um ano fantástico.»
Soualiho Meité, médio francês de 30 anos, esteve emprestado na temporada passada ao PAOK, que negociou já defeso em curso com o Benfica a compra definitiva do passe por aproximadamente €2 milhões. Não obstante, o jogador terá proposta mais interessante da Arábia Saudita, o que está a dificultar o acordo com os gregos.
Artigos Relacionados: