Rocha parte a loiça no Benfica: «Foi golpe pesado e eu senti»
Rocha recorreu às redes sociais para pedir desculpa após ter falhado uma das grandes penalidades do Benfica frente ao Palma. Os encarnados perderam no desempate dos penáltis e foram eliminados da Liga dos Campeões.
«Que golpe duro foi esse!!! Sempre fui um atleta que deu mais do que o máximo nos jogos, treinos e em tudo relacionado ao trabalho. Já joguei em clubes rivais e independentemente do lado em que estava, sempre fiz o meu melhor e os números estão aí para comprovar e o respeito por onde passei sempre prevalecerá», começou por escrever, no Instagram.
«Nesses últimos tempos fui colocado numa posição que não me servia e digo que o golpe foi pesado e eu senti. Achei que na altura estava a alavancar uma fase sensacional e a corresponder com os meus números e num momento eu já não era mais nada, nem para somar ou multiplicar. A minha cabeça virou e queria largar tudo, porque nada do que eu fizesse era suficiente, mas eu fui entendendo que isso faz parte do futsal (que é o meu trabalho)», prosseguiu, deixando uma mensagem à família e ao Benfica.
«Hoje, eu queria ter dado o melhor de mim na quadra, queria ter feito mais pela minha equipa, pelos meus amigos e pelo Benfica, mas foge do meu alcance. Peço desculpa aos meus amigos, esposa, filhos e clube por não ter conseguido chegar lá. Muitos se perguntam sobre o motivo de eu ter ido bater o penálti sem ter jogado na partida. Saibam que da parte de quem me conhece, nunca vou fugir da responsabilidade. Estou ciente de que não joguei um minuto nessa meia-final, mas quis assumir essa responsabilidade que sempre tive», acrescentou.