Benfica: PAOK pressiona Meité
O PAOK já terá tudo acordado com o Benfica para a contratação em definitivo de Meité, faltando apenas a resposta do médio francês.
Segundo informações que circulam na imprensa desportiva grega, o clube de Salónica chegou a acordo com o Benfica por dois milhões de euros (1,5 milhões de euros mais 500 mil euros em bónus), mas o futebolista de 30 anos ainda não deu o aval à transferência. Os campeões gregos oferecem a Meité um salário na ordem dos 1,3 milhões de euros por ano, por um contrato de dois anos mais um de opção.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
O prazo para Meité aceitar a proposta, note-se, é até 18 de junho, terça-feira. Porém, e ainda de acordo com a imprensa grega, o médio continua reticente e à espera de algo melhor vindo da Arábia Saudita.