Benfica: «Noronha deve ser muito importante, não quis falar comigo»
Marco Galinha avançou com a intenção de concorrer a presidente do Benfica, mas não concretizou. Esta quarta-feira, à margem da 5.ª edição da conferência 2Build, que decorreu em Cascais, o empresário confirmou que não será candidato e deixo farpas a João Noronha Lopes, que, como A BOLA antecipou, oficializará candidatura a 5 de junho.
«Apoiar alguém? Se sentir alguém competente, com provas dadas, empresarialmente... tentei falar duas vezes com Noronha Lopes, ele deve ser uma pessoa muito importante, nunca quis falar comigo, acho que foi incorreto, tentei acho que até três vezes, por amigos comuns, nunca quis falar comigo. Eu amo o Benfica, ele também. Como empresário, não lhe reconheço mérito. Apresenta-se como diretor da Mc Donald’s... as empresas dele nunca deram lucro. Acho que o Benfica não precisa disso, precisa de alguém competente, com provas dadas, que chegue ali, pegue, e seja para ajudar.»
É um problema que o Benfica tem.
«Não encontrei nenhum candidato. Como vai ser em outubro? Esse é um problema que o Benfica tem. Precisa de alguém competente, com provas dadas, que não precise do clube para nada e tenha a ambição de levantar aquele clube, um dos maiores da Europa»
SUGESTÃO DE VÍDEO: