Muitos adeptos à porta do centro de estágio. Akturkoglu e Schjelderup não pararam, mas outros deram autógrafos e posaram para a foto

Benfica: entusiasmo no Seixal (Akturkoglu acenou e seguiu, mas outros pararam para a fotografia)

Mais de três dezenas de adeptos esperaram os jogadores à porta do Centro de Formação e Treino e alguns levaram para casa os 'tesouros' que procuravam

O início de época da equipa do Benfica, com quatro vitórias e um empate, e a conquista da Supertaça, e também as férias que muitos ainda gozam levaram ao Seixal mais de três dezenas de adeptos, desejosos de encontrar os craques da equipa principal.

Galeria de imagens 5 Fotos

Sob o sol quente de início de tarde aguentaram até que começaram a surgir os primeiros jogadores. Kerem Akturkoglu atraiu as primeiras atenções, não só pelo grande carro que brilhava como se tivesse acabado de sair do stand, mas também pela atualidade e as notícias de possível transferência. O avançado turco de 26 anos acenou aos benfiquistas, mas não parou. Logo a seguir Andreas Schjelderup, que pelo visto ali tinha muitos fãs, fez o mesmo.

Mas a espera seria recompensada. Logo a seguir apareceu Samuel Soares, que se disponibilizou para as habituais fotografias e autógrafos. Samuel Dahl atraiu ainda mais adeptos, que fizeram fila para estar junto dos adeptos. Outros pararam e fizeram a alegria de quem sentiu, especialmente as crianças, ter levado para casa verdadeiros tesouros.