Benfica em campo para comprar ações de Luís Filipe Vieira
As ações da Benfica, SAD detidas por Luís Filipe Vieira, antigo presidente dos encarnados, vão a leilão nos próximos dias.
Nesse sentido, o Benfica emitiu, esta segunda-feira, um comunicado a esclarecer sócios e adeptos sobre o posicionamento a este respeito. Leia em baixo a nota das águias.
«O Sport Lisboa e Benfica informa os seus sócios e adeptos que tem vindo a acompanhar ao longo dos últimos meses com toda a atenção e rigor o processo executivo onde foram penhoradas ações detidas por Luís Filipe Vieira. Nesse sentido, comunicou atempadamente ao tribunal competente o seu direito de preferência sobre as referidas ações no âmbito do leilão previsto. O Sport Lisboa e Benfica reitera que tudo fará no superior interesse do clube para adquirir esse volume de ações, que representa 3,28% do capital da SAD.»