Análise de Alemão ao clássico do Dragão, a contar para a 28.ª jornada da Liga

Benfica: Beckham quer juntar Messi e Di María

Ideia ganha força nos EUA e na Argentina

David Beckham, antigo internacional inglês e atual dono do Inter Miami, quer reforçar a equipa já para o Mundial de Clubes, que se realiza nos EUA de 14 de junho a 13 de julho, e tem Ángel Di María na lista de alvos. A possibilidade tem sido avançada nos últimos dias nos EUA e esta sexta-feira teve eco na TNT Sports da Argentina.

Ao Inter tem sido apontado também o belga Kevin De Bruyne, que termina contrato com o Manchester City e não vai continuar no clube, mas, segundo as mesmas fontes, Messi, estrela maior do plantel do Inter Miami, tem preferência pelo extremo do Benfica e David Beckham estará seduzido em juntar Di María a Messi (dois campeões do Mundo).

«O Inter Miami está interessado em Kevin De Bruyne desde o inverno. Houve mesmo alguma esperança de que o Manchester City o pudesse libertar sem custos nessa altura. É um objetivo importante, mas também o é Ángel Di María», escreveu Franco Panizo, jornalista especializado na MLS (campeonato de futebol norte-americano), esta sexta-feira citado pela TNT Argentina.

Di María, de 37 anos, está em final de contrato com o Benfica e o próximo passo ainda não está claro, embora Rui Costa, o presidente dos encarnados, já tenha dito publicamente que deseja contar com Di María e Otamendi, que também termina contrato, para disputar o Mundial de Clubes. Em cima da mesa poderá estar brevemente a extensão do atual vínculo para que joguem a prova, ou mesmo a renovação por mais uma temporada. O Benfica, porém, parece poder enfrentar a cobiça do Inter Miami e de Messi, que não é de menosprezar.

No Mundial do Clubes, o Befica defronta na 1.ª fase os argentinos do Boca Juniors, os neozelandeses do Auckland City e os alemães do Bayern.

Sugestão de vídeo: