Aursnes: «Foi um bom teste para nós contra uma grande equipa»
Fredrik Aursnes analisou o empate do Benfica frente ao Celta, em jogo de preparação.
«Foi um bom teste para nós contra uma grande equipa. Quase todos jogámos 45 minutos, foi um jogo amigável», disse, aos microfones da BTV.
O polivalente norueguês agradeceu aos adeptos pela presença no Estádio Municipal de Águeda.
«Fantástico, sentimos o estádio onde quer que vamos jogar. Foi uma grande atmosfera e gostámos de jogar aqui», atirou.