Bebé: «Tenho a sensação que vou marcar ao Real Madrid»
Com um início de época com pouca utilização, Bebé foi titular no mais recente jogo do Rayo Vallecano, com o Atlético Lugones (6-0), para a Taça do Rei, e espreita uma oportunidade hoje com o Real Madrid, para La Liga.
«O jogo com o Real Madrid vai ser muito complicado. O Real é o Real. São todos bons. Vinícius, Rodrygo, Modric, Kroos, Camavinga... Bellingham faz tudo bem. É uma questão de não cometermos muitos erros, sermos intensos e aproveitarmos as oportunidades que tivermos», projetou o internacional cabo-verdiano, em entrevista ao AS.
Sobre as hipóteses de triunfo, recordou o passado recente. «É difícil, mas o Rayo dos últimos anos tem estado bem quando defronta os grandes. Começaram a respeitar-nos um pouco. Ganhámos ao Barça, ao Sevilha… Porque não vamos fazê-lo quando temos uma grande equipa?», questionou o ex-Benfica.
Dizendo estar a atravessar agora «um bom momento», depois de uma fase «psicologicamente mais desgastante», em que não saía do banco ou só entrava em jogo nos instantes finais, o jogador de 33 anos acredita que pode dar o seu contributo no Bernabéu: «Acho que vou marcar. Posso não marcar e nem sequer jogar, mas tenho essa sensação.»