Bayern conta com Palhinha: «É o primeiro ano num clube tão grande»
Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern, falou sobre o futuro de João Palhinha e deixou uma garantia.
«Não está nos nossos planos deixá-lo sair no verão. Ainda não conseguiu entrar no ritmo, em parte devido às lesões. É o primeiro ano do João Palhinha a jogar num clube tão grande. É um verdadeiro profissional, um rapaz incrível», comentou, em conferência de imprensa.
Já Vincent Kompany, treinador dos bávaros, explicou o que falta a João Palhinha para ser um jogador-chave.
«Jogou os 90 minutos contra o Augsburgo há duas semanas e esteve bem. É sempre uma questão de equilíbrio. Temos outros jogadores que têm estado bem. Nem sempre é uma questão de ser algum jogador que não esteja bem. É sobre os outros. Teve azar com lesões. Mas agora está totalmente pronto para ajudar a equipa quando chegar a sua hora», apontou, na antevisão ao encontro com o Heidenheim, da 30.ª jornada da Bundesliga.
O médio internacional português, de 29 anos, trocou o Fulham pelo Bayern no verão, levando 21 jogos pelo atual líder da Bundesliga.
Apesar da garantia dada pelo dirigente bávaro, o Bild refere que o Fulham, de Marco Silva, via com bons olhos o regresso do médio. O West Ham também estará de olho na situação do ex-Sporting.