Bayern confirma lesão grave de Musiala
Na derrota do Bayern diante do PSG (0-2) para as meias-finais do Mundial de Clubes, houve mais uma péssima notícia para os alemães: a lesão grave de Musiala, que tinha acabado de recuperar de um problema físico para participar na competição e agora, provavelmente, não vai voltar aos relvados em 2025.
Poucas horas depois do sucedido, o vencedor da Bundesliga confirmou que o jovem médio sofreu uma fratura na fíbula devido a uma luxação do tornozelo. Além disso, revelaram em comunicado que já viajou de Orlando para Munique esta manhã e que será operado brevemente.
Sprunggelenksluxation und Wadenbeinbruch: Jamal Musiala fällt lange aus.
— FC Bayern München (@FCBayern) July 6, 2025
Gute und schnelle Genesung, Jamal! 🙏 Wir stehen alle hinter dir! ❤️
🔗 https://t.co/WMF2qNj0r1 pic.twitter.com/LWx6WsYyvg
«Esta lesão grave e a longa ausência são um verdadeiro choque para Jamal e para todos nós. Isto afeta o Bayern. Todos sabem como Jamal é extremamente importante para o nosso jogo e qual o papel central que desempenha na nossa equipa», começou por dizer Max Eberl, diretor desportivo dos bávaros, prometendo apoio neste período complicado.
«Além disso, o impacto humano é extremamente amargo, todos nós sentimos com ele: Jamal acabara de recuperar de uma lesão e agora vai ficar novamente ausente por um longo período. Ele receberá de nós tudo o que precisar. Vamos acompanhá-lo intensamente e estar ao seu lado, e já estamos ansiosos para vê-lo de volta ao campo», garantiu.