Aursnes - Foto: Miguel Nunes
Aursnes fará de Lukebakio na direita - Foto: Miguel Nunes

Aursnes: «É desapontante, mas acredito que podemos passar»

Médio norueguês destacou o que faltou às águias para saírem vitoriosas na receção ao Bayer Leverkusen

Fredrik Aursnes lamentou a derrota caseira do Benfica diante do Bayer Leverkusen (0-1). O médio noruguês destacou os «bons momentos» encarnados ao longo da partida que não se traduziram, ainda assim, em golos.

«Tivemos mais controlo, tivemos oportunidades na primeira e na segunda parte. Foi desapontante sofrer, pensei que podíamos manter um clean sheet. Precisamos de marcar. É o que falta», frisou Aursnes, visivelmente desiludido, na zona mista do Estádio da Luz.

Galeria de imagens 33 Fotos

Apesar das quatro derrotas sofrida na fase de liga até ao momento, a esperança do médio norueguês no apuramento encarnado para o play-off não se alterou: «Podíamos ter ganho. É desapontante mas acredito que podemos passar.»

O canivete norueguês do Benfica elogiou os mais de 55 mil adeptos encarnados que marcaram presença numa noite chuvosa no Estádio da Luz: «Apoiaram-nos e puxaram-nos na segunda parte. Demos o nosso melhor e eles ajudaram-nos.»