Esta a fotografia, com Jesse Derry em primeiro plano, partilhada pelos leões relativo ao treino desta manhã - Foto: SPORTING CP
Esta a fotografia, com Jesse Derry em primeiro plano, partilhada pelos leões relativo ao treino desta manhã - Foto: SPORTING CP

Atualização do treino do Sporting e Rui Borges faz antevisão

Leões emitem nota do treino matinal e sublinham que sessão foi orientada por Rui Borges. Debast, Zalazar e Nuno Santos são baixas e treinador fará a antevisão da partida com o Marítimo às 17h00 na Sporting TV

A BOLA já tinha dado conta e a confirmação surgiu há momentos numa nota emitida pelos leões. Rui Borges orientou o treino desta manhã em Alcochete e continua a preparar o duelo de amanhã com o Marítimo, para a Allianz Cup, em Alvalade.

«A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, na manhã desta segunda-feira, um treino de preparação para a recepção ao CS Marítimo, marcada para as 20h15 desta terça-feira no Estádio José Alvalade e referente aos quartos-de-final da Taça da Liga. Na sessão de trabalho orientada por Rui Borges, os jogadores que foram titulares na partida frente ao Académico de Viseu FC realizaram trabalho de recuperação sob orientação da Unidade de Performance do clube. Já os restantes elementos do plantel treinaram normalmente no relvado da Academia Cristiano Ronaldo, dando continuidade à preparação para o próximo compromisso oficial», pode ler-se. 

O treino leonino não contou com Rodrigo Zalazar, Zeno Debast e Nuno Santos, trio que continua afastado da competição devido a lesões. Outra nota importante diz respeito ao duelo de amanhã. Não haverá conferência de antevisão do duelo com o Marítimo, mas a Sporting TV irá emitir hoje, às 17h00, declarações do treinador relativas à partida de amanhã com os insulares em Alvalade.

Próximo artigo

A iniciar sessão com Google...