Gyokeres (IMAGO)
Gyokeres (IMAGO)

Atenção, Sporting: Gyokeres queixa-se do relvado após derrota do Arsenal

Avançado marcou o único golo da equipa frente ao Bournemouth, antes da receção aos leões

Gyokeres afirmou que o relvado do Estádio Emirataes estava «um pouco seco» na derrota (1-2) do Arsenal com o Bournemouth este sábado, e que tal não ajudou a equipa da casa a evitar o desaire.

«Tivemos algumas oportunidades de golo no final do jogo», disse o sueco à BBC ele que marcou o único golo da sua equipa de penálti, «o relvado estava um pouco seco, o que não ajudou, mas é claro que todos precisamos de melhorar e de aproveitar as nossas oportunidades».

Os próximos dois jogos do Arsenal são essenciais para a época dos gunners: receção ao Sporting na 2.ª mão dos quartos de final da Champions League, depois da vitória por 1-0 em Lisboa, e visita à casa do Manchester City, um jogo decisivo para definir o campeão da Premier League. Apesar da derrota com os cherries, Gyokeres está confiante para estes dois duelos.

«Estou muito confiante. Penso que não precisamos de nos fixar demasiado no que aconteceu hoje; temos de pensar positivo e olhar para os próximos jogos», afirmou o sueco.

Apesar da tabela da Premier League mostrar uma vantagem de nove pontos do Arsenal sobre os citizens, também mostra que o City tem dois jogos em atraso. Assim, a equipa de Rúben Dias, Bernardo Silva e Matheus Nunes só depende de si para chegar ao 1.º lugar.

Antes disso, claro, o Arsenal recebe o Sporting na próxima quarta-feira (dia 15). Resta saber se o relvado também será tema de discussão após esse encontro.

#DAZNPremier