Boca Juniors é o primeiro adversário do Benfica (IMAGO)
Boca Juniors é o primeiro adversário do Benfica (IMAGO) - Foto: IMAGO

Atenção, Benfica: duas ausências no Boca Juniors e um reencontro negado

Argentinos anunciaram os 35 convocados para o Mundial de Clubes e deixaram de fora um antigo jogador das águias

A poucos dias de começar o Mundial de Clubes, todas as listas de convocados foram reveladas esta quarta-feira pela FIFA e a do Boca Juniors teve a confirmação da presença de Edison Cavani, que ainda está a recuperar de lesão.

Por outro lado, além da aparência de nomes de jogadores como Rodrigo Battaglia e Marcos Rojo, dois ex-Sporting, e de Agustin Marchesín, ex-FC Porto, o destaque foi também para duas ausências: Esteban Rolón e Cristian Lema.

Ambos estão em final de contrato - terminam a dezembro de 2025 - e estão na porta da saída, pelo que não contam para o novo treinador Miguel Ángel Russo, que negou esse reencontro do central argentino de 35 anos com as águias. Lema representou o Benfica em 2018/19 por duas vezes, duas vitórias contra FC Porto e AEK.

Outro adversário, o Bayern, tem algumas ausências devido a lesão, como Davies, Ito e Buchmann, mas há outros atletas lesionados que foram inscritos, tal como a jovem estrela Jamal Musiala. Confirma-se também a presença de três portugueses: Raphael Guerreiro, João Palhinha e ainda o internacional sub-18, David Santos. Destaque ainda para o reforço Jonathan Tah e também para Leroy Sané, que não conta para Kompany e vai sair para o Galatasaray.

Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Sugestão de vídeo: