Assistência de Podence não evita nova escorregadela de Vítor Pereira
Depois de dois jogos consecutivos sem vencer – empate a uma bola no terreno do Al Okhdood e derrota caseira com o Al Hilal, de Jorge Jesus (1-2) -, o Al Shabab, de Vítor Pereira, voltou a não conseguir os três pontos, na receção ao Al Fateh (2-2), esta quinta-feira.
Todos os golos surgiram apenas no segundo tempo e foram precisamente os visitantes a inaugurarem o marcador, ao minuto 51, graças a uma grande penalidade convertida por Batna. A resposta foi imediata, com Daniel Podence, titular, a assistir Camara (54’) e Al Thani (57’) protagonizou a reviravolta, segundos depois.
O português fez o seu quarto jogo pelo Al Shabab - o terceiro consecutivo a titular -, e a sua segunda contribuição direta para golo (ambas assistências), depois de ter estado algum tempo lesionado, tendo saído ao minuto 78.
No entanto, a dez minutos do tempo regulamentar, al Masoud salvou um ponto ao lanterna-vermelha da SPL e, por isso, o Al Shabab falhou a possibilidade de igualar Al Qadisiya e Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, no terceiro lugar.