As fugas não páram em Old Trafford
Ruben Amorim, treinador do Manchester United, falava na sala de imprensa de Old Trafford depois da derrota por 0-3 frente ao Bournemouth, quando começou a cair água do teto.
Leak stops Ruben Amorim's Man Utd press conference 👀 pic.twitter.com/g2nRXYAGL8
— Sky Sports (@SkySports) December 22, 2024
Numa altura em que se fala de fugas de informação, com os onzes a chegarem à imprensa na véspera dos jogos, o estádio – há muito alvo de gozo por estar velho e a precisar de obras - também tem fugas, neste caso de água.
After heavy rainfall during Man United vs. Arsenal, the roof was seen leaking at Old Trafford 🌧️😳
— Football on TNT Sports (@footballontnt) May 12, 2024
pic.twitter.com/FB6AwEAuBU
O treinador português parou a certa altura de falar e alguns jornalistas tiveram mesmo de mudar de lugar, partilhando imagens de água a pingar. «Fuga no teto da sala de conferências de imprensa durante a entrevista do Rúben Amorim. Pingava água na primeira fila. Tive de mudar de lugar», disse Simon Stone, da BBC.
Leak from ceiling of media conference room during Ruben Amorim’s press conference. Water dripped down on front row of journos. I had to switch seats.
— Simon Stone (@sistoney67) December 22, 2024
Mesmo antes no natal, Ruben Amorim vai ficar ligado a uma estatística negativa. Desde a criação da Premier League, em 1992/1993, nunca os red devils tinham passado o dia de Natal na segunda metade da tabela. Vai acontecer este ano pela primeira vez, já que, com este pesado desaire, o Man. United ficou na 13.ª posição, com 22 pontos.