Artur Jorge reconhece: «Tivemos a felicidade de ser mais eficazes»
Artur Jorge apareceu visivelmente satisfeito na flash-interview da Sport TV depois da vitória do SC Braga por 1-0 frente ao Sporting onde atribui «mérito para os jogadores que fizeram isto hoje».
«Nós preparámos algumas variantes. Tivemos uma primeira parte em alguns momentos desconfortáveis. Mérito do Sporitng. Na primeira parte tivemos alguma felicidade como mantivemos o 0-0», assumiu o treinador dos minhotos, que também reconheceu a eficácia:
«Tivemos a felicidade de ser mais eficazes. É uma vitória justa, frente a uma equipa de grande qualidade. Só um braga muito forte foi capaz de conseguir este resultado.»
Artur Jorge que deixou ainda uma mensagem para Abel Ruiz, autor do único golo: «Desde o Rio Ave que não marcava, andava cabisbaixo e o avançado vive de golos. Quer viver esse momento. Hoje foi importante. Importante pelo golo e como ajudou. É disto que uma equipa precisa.»
E um apelo para os adeptos na final: «Tivemos poucos adeptos cá hoje, ganhámos para eles. São parte do nosso trajeto e caminho. Contamos com eles hoje e sempre.»