Paulo Sérgio, treinador do Al Okhdood. Foto: X/@AlAkhdoud

Arábia Saudita: Pedro Emanuel e Paulo Sérgio derrotados

Al Fayha perdeu por 0-3 com o Al Khaleej, que contou com Pedro Rebocho em bom plano. 'Show' de Barrow na vitória por 3-2 do Al Taawoun frente ao Al Okhdood

Não foi um bom dia para os portugueses a treinar na Arábia Saudita. O Al Okhdood, de Paulo Sérgio, e o Al Fayha, de Pedro Emanuel, foram derrotados na segunda jornada do campeonato saudita, por Al Taawoun e Al Khaleej, respetivamente.

Tudo começou mal para o Al Okhdood na receção ao Al Taawoun, que, a jogar fora, já vencia por 2-0 à meia hora de jogo: Barrow abriu a contagem aos 15' e, 13 minutos depois, assistiu para Roger Martínez alargar a vantagem.

Aos 31', Kramer reduziu e, já na segunda parte, Gunter fez o 2-2. Mas aos 65', Barrow, a incontornável figura do encontro, fechou a contagem em 3-2 para os visitantes.

O Al Khaleej, com Pedro Rebocho em destaque, derrotou o Al Fayha, de Pedro Emanuel, por 3-0. O lateral-esquerdo assistiu Joshua King, aos 5', e Paolo Fernandes, aos 90'+1. Pelo meio, Kourbelis fez o segundo, aos 64'.