Apontado ao Palmeiras, Gabigol esclarece futuro: «Vejo muita mentira…»
Gabigol, que tem sido apontado ao Palmeiras, de Abel Ferreira, esclareceu o futuro, admitindo a saída do Flamengo, mas apenas no fim do ano, quando terminar contrato.
«Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro e aí temos tempo para conversar sobre isso com o Flamengo e outros clubes. Está tudo em aberto, mas é mais com meu pai e o meu empresário. O meu foco é poder jogar, ganhar ritmo de jogo novamente», disse, em declarações na zona mista, após a derrota do mengão com o Fortaleza.
O ex-Benfica – passou pela Luz em 2017/2018 cedido pelo Inter –, negou ter sido afastado pelo Flamengo dos últimos jogos.
«Não foi um afastamento, houve um acordo. Tinha, sim, uma possibilidade de sair agora, porque sinto que preciso de ter mais minutos. Claro que respeito a decisão do treinador, creio que ele vai sempre fazer o melhor para a equipa. Mas sinto que preciso de minutos, ganhar ritmo. Conversámos e decidimos esperar um pouquinho, como todos souberam houve algumas negociações. Ficou decidido que embora em dezembro e voltei a jogar», comentou.