Antony 'culpa' a falta de sol pelo fraco desempenho no Manchester United
11 jogos e nove contribuições diretas para golo (quatro golos e cinco assistências): Antony e Betis têm tirado o melhor partido de cada um, e este domingo o brasileiro foi peça importante na reviravolta dos sevilhanos frente ao Leganés.
Instado a comentar a diferença do seu desempenho no Betis em relação ao que produziu no Manchester United durante duas épocas e meia, Antony identificou o contexto que encontrou como um grande motivo por trás do seu ressurgimento.
«A cidade de Sevilha influenciou-me muito, é melhor do que Manchester. Estou muito feliz com isso, o sol aqui ajuda muito. Estou aqui todos os dias ao meio-dia, acordado, a ouvir-me a mim próprio, vou dormir a sorrir e isso é o mais importante para mim», disse à Imprensa espanhola, depois do jogo com o Leganés.
Antony está emprestado ao Betis apenas até ao final da temporada, num negócio que não contempla opção de compra. O brasileiro, que custou 95 milhões de euros aos red devils em 2022, tem contrato com o clube inglês até 2027.
#DAZNLALIGA