Antigo internacional francês provocou desacatos e foi expulso de Anfield durante o Liverpool-PSG
O antigo internacional francês Jérémy Ménez - 24 jogos e dois golos pelos bleus - foi expulso por stewards das bancadas de Anfield durante a segunda parte do encontro entre Liverpool e PSG, na noite de terça-feira, referente à segunda mão dos oitavos de final da UEFA Champions League.
Os problemas começaram logo ao 12.º minuto do jogo, altura em que o golo de Ousmane Dembélé empatou a eliminatória e Ménez, juntamente com outros antigos jogadores, não se conteve nos festejos do golo, provocando uma enorme confusão na bancada de Anfield, com adeptos do Liverpool a reagirem às provocações.
O relato foi feito por Samir Nasri, também ele antigo jogador da seleção francesa, na análise do jogo ao Canal+, sem revelar os nomes dos outros ex-futebolistas envolvidos e convidados a abandonar o recinto. Certo é que foram todos expulsos do estádio do Liverpool ao minuto 65 e tiveram de ver o resto do jogo no hotel onde ficaram instalados, tendo aí festejado a épica qualificação da equipa de Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos para os quartos de final, ultrapassando o líder da Premier League nas grandes penalidades.
Ménez jogou durante três temporadas no PSG, entre 2011 e 2014, tendo apontado 19 golos em 110 jogos com a camisola dos parisienses. O antigo extremo encerrou a carreira na temporada passada, ao serviço dos italianos do Bari.
Artigos Relacionados: