Alvo do Sporting marca na vitória contra Flávio Nazinho
O Club Brugge venceu o dérbi frente ao Cercle Brugge por 2-0, com Flávio Nazinho do lado dos derrotados e Christos Tzolis, alvo do Sporting, em destaque.
Antes de o marcador ser inaugurado, o Cercle Brugge viu-se em apuros: ao minuto 40, Kakou foi expulso e deixou a equipa de Nazinho em inferioridade numérica para todo o segundo tempo. Foi aos 59' que Vanaken abriu a contagem, quatro minutos antes de Tzolis, que já esteve ligado ao interesse do Sporting para a posição de extremo-esquerdo, aproveitar mau corte ao segundo poste para fazer o 2-0 final.
Recorde-se que, apesar do interesse do Sporting, Tzolis renovou com o Club Brugge até 2029 no passado mês de julho. No final da partida, o grego liderou os festejos em frente à claque da casa, em mais um gesto que mostra a união entre jogador e clube.