Alverca: Custódio Castro quer que «a cidade se junte ao clube»
O Alverca realizou o primeiro treino da época 2025/2026 ao comando do treinador Custódio Castro. Em declarações à Alverca TV, o técnico sublinhou que está a ser lançado «um projeto totalmente novo», e apontou o objetivo principal da época, que é garantir a manutenção na primeira divisão.
Antes de abordar o plano desportivo, Custódio fez questão de endereçar condolências à família de Diogo Jota e André Silva: «Primeiro que tudo, em nome do Alverca, queria deixar os nossos sentimentos à família do [Diogo] Jota e do André.»
Sobre o regresso ao trabalho, o treinador mostrou-se satisfeito com a entrega da equipa: «Foi um treino que correu bem. [Vi] muita fome e vontade. Contámos com alguns reforços e com toda a gente a mostrar que está aqui para o principal objetivo da época.»
Custódio Castro aproveitou também para deixar uma mensagem à cidade e aos adeptos, apelando ao apoio incondicional dos alverquenses: «Queremos que a cidade se junte ao clube.»
Destacou ainda a importância de o clube ter um estádio remodelado demonstrando que o Alverca está «a criar melhores condições para o clube e para os adeptos».