Allegri: «Rafael Leão poderia ter tido um impacto maior»
O Milan somou o segundo empate seguido na Serie A e pode perder ainda mais terreno para o líder Inter, que defronta o Nápoles na 20.ª jornada.
Rafael Leão foi suplente utilizado, assim como Nkunku, que entrou para fazer o golo do empate diante da Fiorentina.
«Nkunku tem características importantes e marcou um golo como um ponta de lança. Está a jogar muito bem nessa posição. O Rafael Leão ainda não se está a sentir muito bem, poderia ter tido um impacto maior nos minutos finais se se posicionasse um pouco mais recuado para ficar cara a cara com o guarda-redes. Estamos a recuperar os nossos jogadores e estou feliz», disse, aos microfones da DAZN, garantindo não pensar no Inter-Nápoles.
«Temos de estar concentrados em nós. Temos de voltar a vencer, ainda há muitos pontos em disputa. Precisamos de 34 a 36 pontos para nos qualificarmos para a UEFA Champions League. Estamos a ir com calma, sem perder de vista a realidade. Começámos por mudar 55 por cento dos jogadores do plantel, estamos a ter um bom começo, mas temos de ser exigentes e tentar melhorar», atirou, elogiando Fullkrug, que foi titular frente à Fiorentina.
«Fez um bom jogo. É talentoso, só precisa de evoluir e entender o futebol italiano, que parece simples, mas exige ajustes táticos para jogadores que chegam de fora. Requer um pouco de paciência, mas tem qualidades excelentes. É um jogador que se torna importante quando entra na área», rematou.