O'Riley e Jorge Cuenca durante o Brighton-Fulham
O'Riley e Jorge Cuenca durante o Brighton-Fulham

Adepto do Brighton morre após jogo com o Fulham de Marco Silva

Homem de 72 anos sentiu-se mal e não resistiu, apesar dos esforços dos serviços de emergência

Um adepto do Brighton morreu, no domingo, após o encontro com o Fulham, treinado por Marco Silva. O duelo da primeira jornada da Premier League terminou empatado (1-1), sendo que o golo da igualdade dos cottagers apareceu em cima do apito final.

Em comunicado, o Brighton informou que o adepto, um homem de 72 anos, sentiu-se mal durante a segunda parte e não resistiu, apesar dos esforços dos serviços de emergência e da equipa médica do clube.

«Foi um final de jogo incrivelmente triste e apresentamos as nossas mais profundas condolências à família e amigos do adepto que perdeu a vida. A nossa principal preocupação é com o homem em questão, mas também reconhecemos que foi uma situação muito emotiva e stressante para os funcionários e adeptos que estavam nas imediações», referiu Paul Barber, vice-presidente do Brighton.

O jogo não foi interrompido, porque a equipa de segurança do Brighton e a polícia de Sussex consideraram que isso poderia afetar as tentativas de reanimação e causar mais complicações.

Sugestão de vídeo:

#DAZNPremier