Abel nega má relação com jogador: «Nesta novela não sou ator principal, nem secundário...»
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, negou ter uma má relação com Dudu. O internacional brasileiro, de 32 anos, recorde-se, chegou mesmo a ser anunciado como reforço do Cruzeiro mas irá, afinal, continuar no verdão.
«A presidente foi clara no que disse. O Dudu renovou no ano passado e tem contrato até 2025. Foi o que a presidente disse. Aos antipalmeirenses que dizem que o Abel tem uma má relação com o Dudu, é mentira. Se até à lesão não foi quem mais jogou, está entre os dois ou três primeiros», começou por dizer, em conferência de imprensa, depois da goleada frente ao Atlético Mineiro.
«Só fui à casa de um jogador num churrasco. Um. O Dudu. Tenho uma ótima relação com ele e com todos os jogadores do Palmeiras. Peço ao Dudu o que peço a todos. A relação que tenho com o Dudu é franca, séria, profissional e honesta. Quem gere a carreira do jogador é o seu agente e ele. Espero que ele recupere, entre e faça o que sabe e mostrou, rendimento, golos e assistências. Tudo o que se falar à volta disso, nesta novela não sou ator principal, nem secundário, nem figurante», completou.