A BOLA Padel Corporate League powered by XPENG: hora das decisões na fase de grupos
Com muito ainda por decidir nas etapas de Lisboa e do Porto, a fase de grupos da A BOLA Padel Corporate League powered by XPENG entrou na hora das decisões e, na penúltima semana da fase inicial, o W Padel Country Club, em Monsanto, e o Major Padel Club Douro, em Vila Nova de Gaia, receberam jogos intensos, mas sempre pautados pelo muito networking e teambulding fora do court.
Na reta final da sua sexta edição, a maior competição de empresas de padel do país continua a ter em Lisboa tudo em aberto na luta pelo primeiro lugar em três dos seis grupos – M3, M4-1 e Mistos 4.
Representando a Axians, que lidera a classificação em M4 e Mistos 4, João Amaral Gomes destaca a qualidade da prova, referindo que “este projeto tem correspondido as expectativas”, criando “um excelente ambiente” que permite “grande networking entre as empresas”.
Após conseguir vencer na jornada o duelo com a Casa da Moeda, Ivan Ribeiro, da Jerónimo Martins, elogiou a competição, fazendo um paralelismo entre uma das empresas do grupo e liga: “Se este torneio fosse um supermercado, seria o Pingo Doce, o melhor supermercado em Portugal.”
Já no Porto, David Martins da Carlsberg, que somou nesta ronda mais um triunfo, salientou que “a ideia” da equipa é “sempre trazer alegria e convívio a estes eventos, à imagem da Carlsberg.
Com uma dose dupla de vitórias para a sua equipa – Masculinos 4 e Mistos 4-, Miguel Mirim, da Safepack, fez já a antevisão do que pode ser a Final Nacional, afirmando que pretendem manter um “registo competitivo, com uma alegria muito grande”. Isto num evento que “tem sido de excelência”.
A ideia foi também defendida por Daniel Mesquita, do Montepio, que realçou as novidades nesta edição a Norte, com a realização de jornadas no Major Padel Club Douro, em Vila Nova de Gaia: “A novidade na etapa do Porto torna a Bola Padel Corporate League mais interessante. Há mais capacidade de conhecer pessoas”.
O Naming da liga é XPENG, conta como principais patrocinadores Trueclinic e Mimosa, como Sponsors – 4 moove, Carlsberg, Claranet, Delta, Decskill, Head, Paco Bigotes, Escola dos Mestres, Addictive e Innowave.
Como parceiros a liga apresenta as seguintes marcas: Vila Galé, Uriage, Adamus, Colé, Noori, André Opticas, Quinta do Coro, Escola do Comércio, The Padel Store, Stupa Sports Analytics, Pace, 3ricket, Foreland, Beltrão Coelho e Vitaminwell.
A juntar à bola os media partners, Padel 365 e Dream Media.
Para mais informações em:
Site - https://padelcorporateleague.pt/.
Canal Youtube - https://www.youtube.com/@abolapadelcorporateleague/videos
Página de Instagram (@abola_pcl)