A BOLA Padel Corporate League: final nacional ganha novo brilho com The Skill Masters powered by Decskill

Este sábado, dia 11, o W Padel Country Club é palco da final nacional da mais recente edição d'A Bola Padel Corporate League powered by XPENG.

É o culminar de quatro meses de uma prova que, desta vez, contou com uma novidade que marcou a diferença: a parceria com a PACE, que procurou aproximar o padel profissional do ambiente empresarial.

A colaboração deu origem à dinâmica "O Toque do Pro", um momento especial onde os participantes tiveram o privilégio de contar com o apoio direto de Miguel Oliveira, atleta com mais de 12 anos dedicados ao padel, durante os jogos, em Lisboa e no Porto.

A iniciativa permitiu que os participantes vivessem, ainda que por instantes, a experiência de estar num ambiente mais competitivo e estratégico, recebendo conselhos técnicos em tempo real, e apoio emocional do atleta durante os jogos, elevando a experiência, o envolvimento e a confiança.

Segundo Miguel Oliveira, esta foi uma oportunidade única para aumentar a qualidade da competição e contribuir para o crescimento da modalidade no meio corporativo: "Foi claramente uma aposta ganha para todos", afirmou, destacando o entusiasmo e o feedback positivo dos participantes. "A liga deu mais um passo importante para se consolidar como referência nacional no padel empresarial", acrescentou.

A grande final da liga de padel ganha, este ano, um brilho especial, com a realização do The Skill Masters powered by Decskill. Este é um jogo de exibição que reúne o atleta profissional com mais três nomes de destaque do padel nacional: Vasco Mensurado, Luísa Roque de Pinho e Maria Garin.

Desde a sua génese, a liga tem contado com o apoio incondicional da Decskill, que vê nesta parceria uma forma concreta de valorizar o talento e a inovação dentro e fora do campo. Para a empresa, o percurso da liga tem sido motivo de orgulho: "Ao longo das várias edições, temos assistido a um crescimento sustentado, com cada vez mais equipas, maior competitividade e uma organização cada vez mais profissional”, refere o CEO da marca, Luís Fernandes.

Este crescimento é reflexo direto da paixão dos jogadores e do impacto positivo do desporto nas comunidades locais. Reforçar esta ligação é, para a Decskill, "reafirmar o seu compromisso com o desenvolvimento de talento, a promoção da inovação e a criação de ambientes que promovem o espírito de equipa e a superação pessoal."

Muito mais do que um simples espetáculo desportivo, este momento foi pensado para oferecer uma experiência inesquecível onde o desporto é o elo de ligação entre atletas, público e patrocinadores. A presença de jogadores profissionais em campo serve como fonte de inspiração e motivação para os participantes da liga.

“Acreditamos que estes momentos de excelência são fundamentais para fomentar o espírito desportivo e o sentido de comunidade, valores que a Decskill procura promover em todas as áreas onde atua.” enfatiza Luís Fernandes, referindo também que a Liga é uma afirmação clara do que o padel representa hoje: “paixão, crescimento, talento e comunidade."

As condições estão criadas para que seja uma final emocionante e o convite está feito: a partir do meio-dia deste sábado, todos são bem-vindos para celebrar e fazer parte desta festa do padel corporativo.

Como parceiros a liga apresenta as seguintes marcas: Vila Galé, Uriage, Adamus, Colé, Noori, André Opticas, Quinta do Côro, Escola do Comércio, The Padel Store, Stupa Sports Analytics, Pace, 3ricket, Foreland, Beltrão Coelho e Vitaminwell.

A juntar à bola os media partners, Padel 365 e Dream Media.

Para mais informações em:

Página de Instagram (@abola_pcl)