Águias de olho no melhor marcador do Championship

Benfica 06-06-2019 10:18
Por Rui Miguel Melo

Teemu Pukki, ponta de lança internacional finlandês, integra a lista de potenciais avançados do Benfica para a próxima temporada e, sabe A BOLA, está já a ser avaliado internamente, pois a SAD pretende tomar rapidamente uma decisão em relação à posição a assumir no processo com o Norwich, clube inglês do goleador.

 

Numa altura em que se sabe que o Benfica está disposto a gastar qualquer coisa como 15 milhões de euros num avançado goleador, Pukki apresenta características que se enquadram perfeitamente no que é desejado por Bruno Lage.

 

O internacional finlandês sagrou-se melhor marcador do Championship, segundo escalão inglês, com 29 golos, e foi um dos obreiros da promoção do Norwich à Premier League.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (58)

Últimas Notícias