3 fevereiro 2025, 21:25
VÍDEO: João Félix já está em Milão para ser reforço de Sérgio Conceição
Internacional português vai ser cedido pelo Chelsea ao Milan
Internacional português chega ao Milan, por empréstimo, até ao final da temporada
É oficial! João Félix é reforço de inverno de Sérgio Conceição no Milan. O internacional português chegou esta segunda-feira a Milão e já foi registado pelo clube italiano na Serie A, conforme está demonstrado no site.
O ex-Benfica foi emprestado pelo Chelsea aos rossoneri, até ao final da temporada e sem opção de compra, embora essa cedência tenha custado 5,5 milhões de euros, tendo já assinado contrato e realizado os exames médicos.
3 fevereiro 2025, 21:25
Internacional português vai ser cedido pelo Chelsea ao Milan
No último verão, o atacante regressou ao clube londrino, saindo do Atlético Madrid de forma definitiva e a troco de cerca de 52 milhões de euros, mas não conseguiu convencer Enzo Maresca e, por isso, vai jogar em Itália. Esta época conta com sete golos e duas assistências em 20 jogos, mas jogou mais tempo noutras competições do que na Premier League.
Félix vem para substituir Okafor, que foi emprestado ao Nápoles, líder do campeonato, até ao final da temporada, com opção de compra no valor de 23 milhões de euros, mais outros dois pela cedência.
Para além do suíço, também saiu Bennacer para o Marselha, empréstimo e opção de compra de 12 milhões de euros, e ainda o jovem Kevin Zeroli, mais um empréstimo para o Monza, que por sua vez vendeu Warren Bondo para o Milan, pelo mesmo valor.
3 fevereiro 2025, 19:38
Bennacer vai rumar ao Marselha e deixar a equipa do técnico português, que encontrou o seu substituto no Monza
Dia muito atarefado para o Milan, que, antes de oficializar o Félix, também confirmou a chegada de Riccardo Sottil, proveniente da Fiorentina e também num empréstimo com opção de compra.