10 dezembro 2024, 21:00
At. Paranaense despede Lucho González após descida de divisão
Treinador não conseguiu salvar a equipa nas últimas jornadas do Brasileirão
Tobias Figueiredo é jogador do Fortaleza, mas defendeu o Criciúma em 2024 e pode estar novamente de saída, mas em definitivo
Tobias Figueiredo está perto de ser anunciado por reforço do Athletico Paranaense, que desceu do Brasileirão para a Serie B na última época, de forma dramática na última jornada, com Lucho González, ex-FC Porto, no comando técnico.
10 dezembro 2024, 21:00
Treinador não conseguiu salvar a equipa nas últimas jornadas do Brasileirão
O defesa chegou ao Brasil, mais concretamente ao Fortaleza, no verão de 2023, proveniente do Hull City, mas acabou por ser emprestado ao Criciúma em 2024. De regresso ao clube, o português está novamente de saída, mas desta vez de forma definitiva, segundo o Globo Esporte.
Os dois clubes estão na fase final das negociações pelo ex-Sporting, que deve rumar brevemente ao seu novo clube para assinar contrato e fazer os habituais exames médicos. Este será o 14.º reforço do emblema brasileiro, sendo que um deles é Alan Kardec, ex-Benfica.
No ano passado, Figueiredo participou em 29 partidas, para todas as competições, tendo marcado um golo.